quarta-feira, 18 de maio de 2011

MAIS CONVITES PARA A POSSE NA ACADEMIA DE LETRAS DO BRASIL

5.) LUIZ CARLOS LOES -RIO DE JANEIRO.
       luiz carlos loes <luizloes@estadao.com.br>

      Parabéns  Amiga !!!!
*******************************************************************************

6.) "Augusto JR." <gustojr@hotmail.com> 

      Oi Leinecy, obrigado pelo convite.
       Por motivos profissionais me fiz ausente.

       Um abraço
       Augusto Rodrigues Junior

********************************************************************************


7.)  Guilem Rodrigues da Silva <guilemr@hotmail.com>

       Querida Leinecy, minha Madrinha!
       

         Meus sinceros parabéns pela grande honraria.
         Pena que estou tão longe e não poderei assistir a tomada de posse.
         Mas desde esta Escandinávia longínqua envio meu abraço e beijo carinhosos.
         Teu amigo e afilhado.

                                          Guilem Rodrigues da Silva

********************************************************************************





8.) Gislaine Piccioni <gislainevip@yahoo.com.br>




      Leinecy,
      muito obrigada pelo convite!
      E parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nossa notável escritora!!!!!!!!
      Merecidíssima posse!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
     
      Bjs
      Gislaine

*******************************************************************************

  9.)   Gilca Unitool <gilca@unitool.com.br>




          Ai, Leinecy:
          Justo agora que sou moradora de POA e que poderia comparecer a tão
empolgante acontecimento, me toca ir ao Cassino, para saldar os compromissos de
início de mês. 
          Devo ir no domingo (8) e voltar somente no fim da outra  semana. 
           De todas maneiras meu agradecimento p lembrança e um grande abraço, com votos de uma excelente solenidade.
          Gilca
  *******************************************************************************
    10.) GLECY ANDRADE <glecyfa@mikrus.com.br>







             Parabéns querida amiga e confreira pela distinção recebida.
              Merecida!!!!!!!
              Um beijo
 

                              Glecy


********************************************************************************


   11.)   Eni Andrade <eniandrade@yahoo.com.br>


           Amada,
           Meus Parabéns atrasado!!
           Nossa que orgulho da minha amiga querida, obrigada de coração pelo convite, mas infelizmente estarei no Brasil somente em Novembro por pouco tempo....mas saibas que mesmo distante tens uma fã que torce sempre pelo teu sucesso...te deixo um beijão e o pedido que me escreva sempre.

         Eni. 

*********************************************************************************

12.)  Bira Lopes <biralopes@brturbo.com.br>


       Oi Leninha!!!!
                        Parabéns!!
                        Saibas que estou felicíssimo em saber disso!
                        É muito merecido, e, seguramente, deve vir mais "coisas" por aí!!!
                        És uma guerreira e mereces todo o reconhecimento!!!
                        Parabéns de verdade!!!!
                        beijãoooooo
                         Bira

******************************************************************************

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário